band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 18 de outubro de 2013 - 01h16

Chances de rebaixamento do Vasco chegam a 57%

Após derrota para o Goiás na quinta-feira, time carioca vive situação complicada na tabela
Vasco de Juninho está em situação complicada no Brasileirão / Marcelo Sadio/Vasco.com.br Vasco de Juninho está em situação complicada no Brasileirão Marcelo Sadio/Vasco.com.br

A derrota para o Goiás na noite de quinta-feira agravou a crise no Vasco no Campeonato Brasileiro 2013. Na zona da degola, o clube ocupa a 18ª colocação e a chance de rebaixamento já é de 57%, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

 

De acordo com as estatísticas do site, o Náutico praticamente não tem como escapar da Série B 2014, pois tem 99% de chance de rebaixamento, seguido pela vice-lanterna Ponte Preta, com 82%.

 

Entre os times que ainda podem cair estão Criciúma (54%), Coritiba (40%), Fluminense (19%), Bahia (16%), Corinthians (10%), São Paulo (10%), Portuguesa (6%), Flamengo (3%), Santos (3%), Inter (1%).

 

No lado oposto da tabela, o Cruzeiro voa sem turbulências em direção ao título, com 95% de chance de se sagrar campeão. A diferença é tão grande, que o segundo colocado Grêmio tem apenas 3% de chance, seguido por Atlético-PR e Botafogo, ambos com 1%.

 

Já na briga pelo G4, o Goiás, após a vitória sobre o Vasco, viu crescerem as chances de ir à Libertadores para 16%, melhor até do que o Vitória, com 12%, que está melhor colocado na tabela. Acima deles vem o Cruzeiro (99%), Grêmio (94%), Atlético-PR (89%) e Botafogo (77%).

 

Abaixo do Vitória, com chances remotas de ir ao torneio continental, aparecem Internacional (5%), Santos (3%), Flamengo (2%), Portuguesa (1%), São Paulo (1%) e Corinthians (1%).

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Esporte do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros

Últimas de Esportever todas

  1. Brasileirão Série A - 2014 Sheik é liberado para enfrentar o Goiás
  2. Brasileirão Série A - 2014 Eduardo da Silva desfalca Flamengo contra o São Paulo
  3. Brasileirão Série A - 2014 Dudu ganha conselhos do “Filho do Vento”
  4. Brasileirão Série A - 2014 Fábio Santos destaca diferenças entre Mano e Tite
  5. Brasileirão Série A - 2014 Decousseau critica política do São Paulo