Fora, Everton Ribeiro quer festa no aeroporto

Camisa 17, suspenso, não joga partida que pode sacramentar o título do Cruzeiro, diante do Vitória, nesta quarta-feira

Suspenso, Everton Ribeiro está fora do jogo que pode sacramentar o título do Brasileirão para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, diante do Vitória, na Bahia. Apesar disso, em entrevista à Bradesco Esportes FM, o camisa 17 do time celeste não vê a hora de comemorar a conquista com os seus companheiros – de preferência no desembarque da delegação na volta para Minas Gerais.

“A ansiedade é total, mas esperamos já na quarta-feira poder comemorar esse título. Espero que na quinta-feira a gente possa fazer a festa já no aeroporto, como todo mundo”, afirmou Everton Ribeiro, já convocando a torcida do Cruzeiro para recepcionar os jogadores.

“Fizemos uma linda comemoração no Mineirão com a torcida e, na quarta-feira, a gente espera finalizar de vez esse campeonato”, completou o meia.

O gostinho do título sacramentado, porém, pode ser adiado mais uma vez caso o Atlético-PR vença o Criciúma e o Cruzeiro não ganhe do Vitória. Um empate do vice-líder garante a taça ao Cruzeiro mesmo que o time mineiro perca todos os seus cinco últimos jogos – nesse caso, a equipe levaria vantagem no número de vitórias.

Seleção brasileira

Com o título brasileiro cada vez mais próximo e as boas atuações pelo Cruzeiro, Everton Ribeiro também não deixa de sonhar com uma chance na seleção brasileira.

“Todo jogador tem que ter essa ambição de defender a seleção brasileira. Aliás, acredito que a equipe vai ir bem nesses dois próximos amistosos (contra Honduras e Chile), conseguindo duas vitórias e mantendo a torcida junto com ela”, previu.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário