Presidente do Náutico desconhece virada de mesa

Glauber Vasconcelos não recebeu nenhum comunicado oficial e destacou: ‘Sou a favor de disputar o campeonato na qual nós merecemos’

Devido aos imbróglios jurídicos do Campeonato Brasileiro envolvendo a Portuguesa e o Fluminense, que acabou rebaixando o time paulista à Série B, existe a possibilidade de a CBF anunciar a disputa do Brasileirão desta temporada com 24 times, salvando assim também Vasco, Ponte Preta e Náutico do descenso.

Glauber Vasconcelos, presidente do clube pernambucano, por enquanto, desconhece a possibilidade de uma virada de mesa no futebol brasileiro. “Oficialmente não tive nenhum contato de nenhum clube ou da CBF. Apenas soube dessa possibilidade pela imprensa”, disse em entrevista ao Portal da Band nesta quarta-feira.

O dirigente, no entanto, não descarta a possibilidade de jogar a Série A no ano que vem.  “Sou a favor de disputar o campeonato na qual nós merecemos disputar, mas não vou abrir mão se tiver direito de participar da Série A”, discursou.

“Sou a favor que tudo seja decidido e encerrado nas vias legais”, comentou. “Se acontecer, vamos disputar a Série A, pois será uma decisão jurídica”.

Glauber comentou que o time já começou o planejamento para a temporada, visando a Série B. “Se realmente mudar, vamos refazer o nosso planejamento. Estamos contratando, mas podemos incrementar e ajustar para a Série A”.

Ao contrário do Náutico, os dirigentes da Ponte Preta e da Portuguesa admitiram ao Jornal Metro, a possibilidade de uma virada de mesa. 

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário