Müller critica gestão de Nobre e detona Valdivia

Ex-jogador foi o convidado do programa Os Donos da Bola desta quinta

Campão paulista pelo Palmeiras em 1996, Müller fez duras criticas ao meia Valdivia e ao presidente do Verdão, Paulo Nobre. O ex-atacante de 48 anos foi o convidado do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira.

 

Müller contestou as constantes lesões de Valdivia e insinuou que o chileno não joga porque não quer. Com um problema na coxa, o camisa 10 será desfalque na partida contra o Internacional, neste sábado, em Porto Alegre.

 

“O Palmeiras está na iminência de cair pra série B e o Valdivia fica fora por qualquer dor de cabelo. Para mim, ele é um vagabundo da bola. Não gosta de jogar”, disse.

 

O presidente também não escapou das críticas do ex-jogador. Segundo Müller, embora Paulo Nobre tenha boas intenções no clube, ele paga pela incompetência e deveria ouvir especialistas de futebol para conduzir o Verdão de uma forma melhor.

 

“Vou falar uma coisa que todo mundo sabe: Paulo Nobre não entende nada de futebol. Ele tem boas intenções de ajudar o clube, mas isso não é sinônimo de competência. Deveria ouvir mais os sábios da bola”, concluiu.

 

 

 

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário