Auditor revela ameaças antes de julgamento

Gaúcho, Décio Neuhaus teria feito lobby para prejudicar o Corinthians e beneficiar a dupla Gre-Nal no "caso Petros"

O auditor do STJD, Décio Neuhaus, admitiu que sofreu ameaças antes do novo julgamento envolvendo o meia Petros, do Corinthians. Segundo Neuhaus, um jornal publicou a notícia de que ele estaria fazendo um lobby para que o clube perdesse pontos no Brasileirão para beneficiar a dupla Grêmio e Internacional, uma vez que ele é gaúcho.

“Um jornal divulgou que houve uma acusação da diretoria do Corinthians de que eu estaria fazendo lobby para que o clube perdesse pontos em favor do Grêmio e do Inter porque eu sou do Sul. Fiquei descontente por ser uma mentira e também por ser uma desconsideração com os demais envolvidos. Isso me complicou porque acabei recebendo ligações, e-mails com ameaças, mas a gente sabe que faz parte”, disse em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM Rio.

“Durante estes dois anos e meio que estou aqui as pessoas conhecem minha linha de raciocínio. Já votei favorável aos anseios do Corinthians, já votei favorável. Eu sempre tento manter uma coerência”, completou.

O jogador voltou a ser julgado nesta quinta-feira e foi absolvido novamente, por 4 votos a 1. A decisão foi até motivo de ironia do Corinthians nas redes sociais com a dupla Gre-Nal.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário