Inter bate o Vasco e chega ao G4 do Brasileiro

Nico Lopez e Patrick brilham e deixam o Colorado em quarto na tabela durante a Copa do Mundo

O Internacional recebeu o Vasco no Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, 13, para o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo. Com uma boa atuação de Nico Lopez e Patrick, o Colorado venceu por 3 a 1, alcançou 22 pontos e ficou entre os quatro primeiros na tabela.

Mesmo com a noite fria de apenas 9°C na capital gaúcha, 22 mil torcedores acompanharam a partida, que começou com muitas faltas cometidas pelas duas equipes. O Inter barrou boas chances de jogada do Vasco nos primeiros minutos com as penalidades.

Aos 11 minutos, Patrick deu uma bela arrancada do meio de campo e encontrou Nico Lopez, que chutou com força de esquerda e abriu o placar para o Internacional. Com muitos erros de passes do Vasco no meio de campo, o Colorado aproveitou os contra-ataques e quase marcou três vezes.

Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Inter marcou mais duas vezes. Nico Lopez fez o gol, mas o árbitro tinha marcado a falta cometida por Damião na área. Logo depois, aos 45 minutos, após a cobrança de escanteio Damião desviou de cabeça e Patrick furou a rede e fez 2 a 0.

A segunda etapa começou com uma jogada embolada na área do Cruzmaltino, Nico Lopez cruzou, acertou a trave, Pottker chutou no rebote, que foi bloqueado pelo goleiro Fernando Miguel.

O Vasco até tentou melhorar a situação no jogo e chegar ao ataque, mas foi o Internacional que continuou tendo as melhores oportunidades. Leandro Damião chutou de canhota, mas a bola ficou no goleiro.

Numa cobrança de escanteio, Andres Rios rolou para Andrey soltar a bomba, marcar o primeiro do Vasco e diminuir a diferença do placar.

A tensão dos torcedores gaúchos durou pouco. O terceiro gol do Internacional saiu de mais uma cobrança de escanteio aos 25 minutos. Camilo cruzou para Victor Cuesta cabecear e furar a rede.

O técnico Jorginho fez mudanças no Vasco para tentar reverter o placar e o time conseguiu dar trabalho para a zaga colorada. Evander recebeu de Andrey e chutou bem, mas ficou na defesa de Marcelo Lomba.

Em grande dia, Nico Lopez quase marcou o quarto gol do Inter. Recebeu a linda assistência de Camilo, driblou o goleiro e finalizou na trave.

Atlético-MG x Ceará

O Galo recebeu o Ceará em Belo Horizonte também nesta quarta-feira, 13, e venceu a partida de virada por 2 a 1. Luan e Roger Guedes marcaram pelo time mineiro, e Naldo foi quem furou a rede pelo Vozão. Com o resultado, o Atlético-MG assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e vai ocupar a posição até o final da Copa do Mundo da Rússia.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário