band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 17 de agosto de 2012 - 21h59

Elton estreia com gol e Vitória lidera

Debaixo de um dilúvio, Rubro-Negro vence o Joinville e seca o Criciúma neste sábado

A Série B do Campeonato Brasileiro tem novo líder: o Vitória venceu o Joinville, no Barradão, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira e assumiu provisoriamente a liderança.

William, que fez dois gols na partida do Vitória por 2 a 0, contra o Guaratinguetá, fez o primeiro e manteve a boa média pelo Rubro-Negro. São três gols em três jogos pelo clube baiano. O atacante Elton, estreante da noite pelo Vitória, marcou o segundo gol do jogo e saiu no intervalo. Além do gol, o jogador teve boa movimentação, mas saiu cansado. 

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro do Joinville, Pedro Paulo, foi expulso por confusão com William. O jogador ficou irritado com a proteção do atacante do time baiano e deu um tapa que acertou o rosto de William e a bola.

No final da primeira etapa, Ricardinho diminuiu, cobrando pênalti, mas a reação ficou por ali.

Na tabela, o Vitória é o líder, com 41 pontos, mas tem o Criciúma com 39 querendo recuperar a liderança. Os catarinenses enfrentam o Atlético-PR neste sábado.

Já o Joinville, fica na 3ª posição e perde a chance de se aproximar do título, mas ainda segue no G4.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Esporte do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros