Oswaldo explica dificuldade e descarta abatimento

Técnico disse que Mixto veio fechado e que se tivesse conquistado o título a pergunta seria se o time estava relaxado

Se a torcida do Santos demonstrou não ter esquecido a perda do título Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira descartou que a equipe tenha sofrido abatimento. Ele minimizou as dificuldades encontradas no jogo contra o Mixto ao afirmar que foram questões normais do jogo.

“Tivemos dificuldade, mas da mesma maneira que teríamos se tivéssemos vencido no domingo. Não tem abatimento. Se fosse o contrário iriam falar que a dificuldade foi porque o time entrou relaxado. Nada disso, foi um jogo difícil pelas circunstâncias, eles vieram bem fechados. Depois do primeiro gol fizemos outros com tranquilidade”, disse ele em entrevista coletiva.

Oswaldo de Oliveira aproveitou também para assinar embaixo das palavras do gerente de futebol do clube, Zinho, que disse que o Santos só irá contratar se for alguém para ser titular absoluto para a sequência da temporada.

“Se eu não concordasse ele não iria a público dizer isso. A pretensão é mesmo trazer um jogador para ser titular e tomar conta da posição. Se o santos for capaz financeiramente disso ótimo, se não for vamos continuar nosso trabalho, até porque garotos já temos muito aqui”, comentou.

O treinador ressaltou a confiança no trabalho que vem sendo realizado e disse esperar uma equipe forte para a disputa do Brasileirão, mas fugiu das especulações da continuidade ou não da dupla Gabriel e Lenadro Damião.

“Não posso adivinhar o que vai acontecer. Se eles vão jogar juntos, se só um deles vai jogar e em qual posição, só o tempo vai dizer”, esquivou-se.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário