Em vantagem, Vasco pega Ponte em São Januário

Time carioca pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avança às oitavas da Copa do Brasil

Depois de vencer o jogo de ida, semana passada, em Campinas, por 2 a 0, o Vasco pode até perder para a Ponte Preta por um gol de diferença, nesta quarta, a partir das 22h, em São Januário, que ainda assim avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Adilson Batista, no entanto, deu pistas de que vai escalar uma equipe ofensiva. No treino de ontem, ele abriu mão do esquema de três volantes, colocou Dakson no meio para atuar ao lado de Douglas, como armador, e manteve Thalles e Kléber Gladiador no ataque. Com dor na região dos glúteos, Aranda desfalca o time.

Já na Ponte, o técnico Guto Ferreira fez mistério quanto ao time titular. A certeza é que o atacante Edno está fora.

Diego Sacoman, que tinha retorno certo, sentiu novamente uma contusão no púbis e fica fora. Na lateral-direita, Guto treinou Rodinei e Daniel Borges e ainda não confirmou quem será o titular.

FICHA TÉCNICA


VASCO X PONTE PRETA


Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 30/7/2014, às 22h

VASCO: Martín Silva; Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Dakson e Douglas; Kleber e Thalles. Técnico: Adilson Batista

PONTE PRETA: Roberto, Rodinei (Daniel Borges), Luan, Raphael Silva e Magal; Adilson Goiano, Alef, Juninho e Adrianinho; Cafu e Rafael Costa. Técnico: Guto Ferreira

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário