Tardelli supera problemas com Levir e é campeão

Atacante, que chegou a trocar farpas com o treinador via imprensa, fez o gol da vitória do Atlético-MG na final da Copa do Brasil

Um dos grandes destaques da Taça Libertadores do último ano, quando o Atlético-MG conquistou o tão sonhado título, o atacante Diego Tardelli não começou bem a temporada de 2014, mas deu a volta por cima e foi campeão da Copa do Brasil.

Além das atuações abaixo da média, o jogador se envolveu em uma polêmica com o técnico Levir Culpi. O camisa nove reclamou, através da imprensa, de ter sido substituído durante o jogo diante do Atlético Nacional, pela Libertadores.

Incomodado, o treinador atleticano rebateu.

"Quem tem que responder e substituir é o treinador, e ele tem que jogar”, disse, à época.

Apesar das declarações, o problema logo foi contornado e, depois de um período alternando entre a titularidade e o banco de reservas, voltou a se destacar, principalmente na fase final da Copa do Brasil.

O jogador foi o autor do gol do Atlético-MG na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, que culminou na conquista alvinegra.

Demonstrando estar tudo certo entre você e Levir, Diego Tardelli ressaltou o treinador.

“Isso é mérito do Levir, que trabalhou duro para nos fazer chegar voando nesses jogos”, afirmou.

“Aquela discussão foi boa. Depois nos entendemos. Ele nos deu vontade de jogar após ter ficado acomodado com a Libertadores. Devo muito a ele”, complementou.

Uma volta por cima que todos os torcedores do Galo e o próprio Tardelli queriam e imaginavam.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário