"Vou deixar a vida me levar", diz Levir

Técnico do Atlético também afirmou que os jogadores são os protagonistas da conquista

Levir Culpi assumiu o Atlético-MG no meio deste ano, após desgaste do elenco campeão da Libertadores em 2013. Em pouco tempo, ele conseguiu reconstruir o elenco e comandou a equipe na inédita conquista da Copa do Brasil, que ainda aconteceu sobre o Cruzeiro. Nem mesmo o próprio técnico tinha ideia de que seu ano terminaria assim.

“Não imaginava que ia ser tão emocionante”, admitiu em entrevista coletiva após a partida. Para o treinador, o título foi merecido. “Se existe uma justiça nesse mundo é essa conquista”.

Com a Copa do Brasil garantida, Levir aproveitou a ocasião para demonstrar gratidão a quem julgava merecedor.

“(Queria) agradecer o Kalil, que encerrou um ciclo maravilhoso no Atlético. Ele deixa o time no topo. É uma obrigação minha agradecê-lo”, afirmou o treinador. No entanto, para o treinador, os principais responsáveis são outros. “Os protagonistas da conquista foram os jogadores, eles deram 100%”.

O contrato de Levir com o Galo acaba no fim do ano. Mas ele não está preocupado com a situação.

“Eu estava pensando nisso e tocou uma música do Luan Santana, ‘eu, você, dois filhos e um cachorro’, aí eu pensei na minha família. Logo em seguida, tocou outra música, do Skank, que dizia ‘vou deixar a vida me levar para onde ela quiser’. Estou com esse sentimento agora”, admitiu o técnico campeão da Copa do Brasil.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário