É o melhor time do país disparado, diz Nepomuceno

Novo presidente do Atlético-MG acredita que conquista da Copa do Brasil aumenta a responsabilidade de seguir vencendo

O futuro presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, comemorou bastante a vitória do Galo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, resultado que deu ao alvinegro o título da Copa do Brasil 2014.

O herdeiro do trono de Alexandre Kalil e atual vice-presidente demonstra confiança na manutenção do trabalho que deu certo nos últimos anos.

“É o melhor time do país disparado. A gente aprendeu montando uma base muito boa e o mais gostoso é continuar ganhando e estar aí, com meninos saindo da base e sendo elogiados no mundo inteiro. O trabalho é esse. É um ano difícil para o futebol como um todo, mas nós conseguimos agora fazer com que a nossa raiz entre mais profunda. Agora é manter o espírito e disputar todos os campeonatos que teremos”, disse.

Segundo o próximo mandatário atleticano, a situação de alguns jogadores em fim de contrato, como o caso do meia Guilherme, está encaminhada positivamente para renovação. Daniel aposta na continuação da equipe para obter sucesso.

“Eu acho que todos os jogadores estão muito bem encaminhados. O Kalil e o Maluf conseguiram fazer um trabalho muito bom com isso, e agora vamos esperar, pois começa dezembro, que é o tempo certo de começar a pensar no futebol para 2015, mas a base está pronta e isso é o que importa”, completou.

Nepomuceno não foge da responsabilidade de seguir conquistando títulos pelo Galo e a encara como motivação.

“Isso é o que mais me dá forças para trabalhar. Há seis anos estamos batalhando por isso e estou muito honrado pelo conselho ter aprovado minha candidatura. Que a torcida apoie esse time, pois quem veste a camisa do Atlético só pensa em ganhar e nós estamos colhendo os frutos. A responsabilidade aumenta, mas é exatamente isso que a gente precisava”, concluiu.

Candidato único ao cargo mais alto do Galo, Daniel Nepomuceno começará a responder como presidente do clube a partir da próxima quarta-feira.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário