Jô diz que eliminação não pode manchar trabalho

Corinthians caiu na quarta fase da Copa do Brasil e agora se concentra na reta final do Paulistão

O Corinthians deu adeus à Copa do Brasil com a derrota por 4 a 3 nos pênaltis para o Internacional, nesta quarta-feira, em Itaquera, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. Depois do jogo, o atacante Jô lamentou as chances perdidas e disse que a queda precoce no torneio não pode manchar o trabalho realizado até agora.

“A gente foi eliminado de cabeça erguida. Fizemos dois bons jogos, mas pecamos na finalização, mérito também do Marcelo Lomba. A eliminação não pode manchar nosso trabalho. Estamos correndo, se esforçando. Agora é erguer a cabeça e fazer um bom papel no Paulista”, disse o atacante.

O Corinthians saiu na frente logo no início do jogo, mas sofreu o empate na etapa final. Precisando de mais um gol para evitar as penalidades, a equipe criou boas chances nos minutos finais. Clayton perdeu chance clara na frente na pequena área e Jô apareceu livre em outra jogada quando Marcelo Lomba fez grande defesa.

No domingo, a equipe volta a jogar em casa pela semifinal do Paulistão. Com a vantagem de 2 a 0 obtida no Morumbi, a equipe recebe o São Paulo tentando confirmar a vaga na decisão do estadual.

Veja quanto os clubes da Série A ganham com patrocínio

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário