Pré-clássico tem ônibus apedrejado e gás de pimenta

Diretor do Fla acusa torcida do Botafogo de atacar ônibus, e PM entra em confronto com rubro-negros

Antes mesmo da bola rolar no estádio Nilton santos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Flamengo e Botafogo se envolveram em uma polêmica. Rodrigo Caetano, diretor executivo do rubro-negro, disse que torcedores adversários apedrejaram o ônibus do clube, enquanto flamenguistas entraram em confronto com a PM.

“Lamentável a forma como é fomentado um jogo de futebol, é só vocês observarem como o nosso ônibus ficou", disse o dirigente à Rádio Globo.

Rodrigo Caetano disse que o ataque aconteceu nos arredores do Nilton Santos, onde o Flamengo chegou por volta das 20h30. O time rubro-negro foi para o local da partida em um ônibus sem a marca do clube e estava com algumas marca nas laterais.

A torcida do Flamengo também se envolveu em uma confusão antes da partida. Com os seguranças tendo dificuldade para controlar a entrada na área destinada aos visitantes, houve empurra-empurra e muita confusão.

A torcida do Flamengo tentou invadir então o estádio e a polícia teve que intervir com a cavalaria utilizando gás de pimenta. Os portões tiveram que ser fechados, e com isso, com o jogo rolando, ainda havia muitos torcedores do lado de fora do Nilton Santos.



Air Race é a Fórmula 1 dos ares

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário