Seria terrível ver Neymar no Real, diz Messi

Craque argentino afirmou que a transferência seria um golpe muito duro para todos do Barcelona

Neymar, não joga desde fevereiro por causa de uma contusão no pé direito, mas tem agitado os jornais espanhóis e franceses por uma possível transferência para o Real Madrid. No entanto, se o brasileiro virar um galáctico pode ter problemas com o amigo Messi.

O camisa 10 do Barcelona declarou ao canal argentino TyC Sport que seria "terrível" ver o atacante com a camisa do rival. "Por tudo que Neymar significa para o Barça seria terrível. Ganhou títulos importantes: Champions, Ligas... seria um golpe muito duro para todos nós", analisou.

Messi reconheceu que o Real Madrid ficaria mais forte caso realmente consiga tirar Neymar do PSG e ainda brincou que já avisou o colega, com quem troca mensagens com boa frequência, que não aprova a mudança.

Na último domingo, 13, Neymar recebeu prêmio por ter sido eleito o melhor jogador da atual edição do Campeonato Francês e se recusou a responder se continuará em Paris. 

"Em todos os mercados (de jogadores), se fala estas coisas. Não estou em um momento para falar de qualquer coisa (deste tipo). Todo o mundo sabe o que eu vim fazer aqui, os objetivos que tenho. Agora meu objetivo é a Copa do Mundo, não falar de uma transferência ou não. Passei a minha vida inteira, em cada mercado, fazendo isso. É um pouco chato", afirmou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário