Mick Jagger comprova fama de pé frio e vê derrota da Inglaterra

Líder do Rolling Stones foi alvo de muitas brincadeiras nas redes sociais

Lucas Jagger pode ficar bravo, Luciana Gimenez pode reclamar, mas está cada vez mais difícil livrar Mick Jagger da fama de pé frio. O líder do Rolling Stones esteve no estádio em Moscou torcendo pela Inglaterra, que acabou eliminada pela Croácia na semifinal da Copa do Mundo.

Antes de bola rolar, o músico divulgou um vídeo na arquibancada. "Vamos Inglaterra", escreveu na legenda.

O título de azarado de Jagger surgiu no Mundial de 2010. Desde então toda vez que ele aparece em um estádio de futebol os torcedores esperam que o cantor esteja apoiando o adversário. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e fizeram várias piadas com o vocalista.

Mick Jagger esteve também na outra semifinal entre França e Bélgica. E um comentário de Galvão Bueno deu o que falar na web, fazendo com que os filhos do cantor e do narrador trocassem alfinetas.

"Casagrande é herói. Galvão, não", escreveu Lucas Jagger, filho do vocalista do Rolling Stones com a apresentadora Luciana Gimenez, nos comentários de uma foto publicada pelo narrador ao lado do comentarista e de Arnaldo César Coelho.

Em resposta ao comentário, foi o próprio filho de Galvão, Luca Bueno, que apareceu nos comentários: "Mick é herói, Lucas não. Chill out, bro (algo como 'Relaxa, cara' em português)".

 

C’mon England! 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Uma publicação compartilhada por Mick Jagger (@mickjagger) em

Veja fotos do jogo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário