Após derrota inglesa, brasileiros se vingam de ator de Harry Potter

Na eliminação do Brasil, Matthew Lewis criticou as atitudes de Neymar e recebeu uma avalanche de comentários negativos

Se tem uma coisa que os estrangeiros precisam entender de uma vez por todas é não se pode criticar ou fazer piadas de mal gosto com o povo brasileiros. O ator Matthew Lewis comentei esse erro durante a Copa do Mundo e sofreu na pele as duras represárias nas redes sociais.

Quando o Brasil jogou contra a México pelas oitavas de final, o ator que deu vida ao personagem Neville Longbottom na saga Harry Potter fez uma publicação no Twitter criticando Neymar, chamando-o de patético por conta de suas atitudes em campo. Esse foi o grande estopim para que os internautas brasileiros praticamente fuzilasse o post do inglês com memes e trocadilhos.

Quando nossa seleção foi eliminada pela Bélgica, o ator voltou a provocar os brasileiros. "Eu acho que vou tomar uma capirinha hoje", escreve em sua conta e é claro que os tuiteiros não perdoaram, ressaltando que ninguém pode zuar o Brasil por conta dos cinco títulos mundiais, em comparação aos ingleses que só levantaram o troféu uma única vez.

Porém, o mundo da voltas e com a eliminação da Ingalterra pela Croácia na semi-final, os brasileiros lotaram as redes sociais do artista. Enquanto alguns apenas recitaram o hino nacional ou fizeram trocadilhos com seu personagem Neville, outros foram além e provocaram com gifs do Neymar mandando beijo ou oferecendo um copo de caipirinha.

Veja algumas das reações abaixo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário