Apesar das dificuldades, Vasco bate a Cabofriense

Cruz-maltino faz 2 a 0 em jogo em que não foi muito assustado pelo adversário

Apesar das inúmeras dificuldades de criação que encontrou durante a partida, o Vasco conseguiu começar com vitória o Campeonato Carioca de 2015 ao vencer a Cabofriense por 2 a 0.

O primeiro tempo foi de muita dificuldade para o Vasco, que esbarra muito na falta de criatividade de seus meias. A solução encontrada foi explorar as laterais, que foram bastante acionadas pelo time e obrigou a Cabofriense a correr muito para marcar.

Veja como foi a partida

O jogo melhorou no segundo tempo e o Vasco conseguiu abrir o placar aos sete minutos com Bernardo. Após bela jogada de Montoya, o meia dominou na área e chutou forte para inaugurar o marcador.

Aos 27 minutos, Fabricio Carvalho chegou a empatar, mas a arbitragem anulou corretamente, pois o jogador da Cabofriense estava em posição de impedimento. Aos 33, quase o segundo do Vasco, em belo chute de Jhon Cley, que tirou tinta da trave.

O gol da tranquilidade só veio aos 44 minutos, com Marcinho. Ele arriscou da entrada da área e contou com um desvio no meio do caminho para garantir os três pontos para o Vasco no começo do Cariocão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário