Flu marca no fim e rouba vaga do Fla no G4

Wellington Silva faz aos 42 minutos do segundo tempo e garante o 1 a 0 sobre o Resende

Jogando no Raulino de Oliveira, o Fluminense enfrentou neste domingo o Resende em busca de uma vaga no G4 do Campeonato Carioca. O gol da vitória por 1 a 0 sós saiu no final da partida, que garantiu o lugar na parte de classificação da tabela justamente no lugar do rival Flamengo, que mais cedo perdeu para o Botafogo.

O Flu começou a partida em cima do Resende e com quatro minutos já tinha chegado duas vezes com perigo ao gol adversário. Aos dez minutos, Giovanni cruzou de longe, a bola bateu no travessão, quicou na linha e a zaga do Resende afastou. Os jogadores do Flu ficaram pedindo gol, mas o juiz disse que a bola não entrou.

Veja como foi a partida

Aos 23, foi a vez do Resende reclamar com a arbitragem. Em um contra-ataque, Jhuliam chegou a mandar a bola para o fundo das redes de Cavalieri, mas o juiz assunalou o impedimento do jogador. Até o final do primeiro tempo, as duas equipes ainda tiveram chance de marcar, mas nenhuma com sucesso.

A segunda etapa seguiu equilibrada. Aos 12 minutos Cavalieri fez um grande defesa para salvar o Flu de tomar o primeiro gol. Aos 25, foi a trave que salvou o Tricolor.

No final do jogo o Flu voltou a ser melhor na partida e chegou com chances algumas vezes antes de marcar com Wellington Silva, aos 42 minutos. O lateral iniciou a jogada e correu para o meio da área para completar chute de Walter. Com a vitória, o Flu chegou ao terceiro lugar, com 15 pontos. O Resende é o 11º, com apenas cinco.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário