Oswaldo comemora reencontro com Arouca

Técnico não poupou elogios ao novo reforço, com quem já trabalhou no Fluminense e no Santos

O técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu a felicidade com a contratação de Arouca, 17º reforço confirmado pelo Palmeiras para a temporada. O comandante exaltou a qualidade do jogador e comemorou o reencontro depois das passagens de ambos por Fluminense e Santos.

“O Arouca eu falo sempre com muita satisfação. É um jogador de excelente qualidade, muito moderno. É um jogador que eu vi começando no Fluminense, em 2006. Naquela oportunidade nós já trabalhamos juntos. Depois eu sempre tive a expectativa de voltar a trabalhar com ele. E acho que a recíproca é verdadeira. E agora com essa realização aqui no Palmeiras eu fico muito feliz. Espero que ele chegue logo para se integrar junto com os outros”, disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Ainda sem poder contar com o novo reforço, o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 17h, contra o Grêmio Osasco Audax, na Arena. Oswaldo negou que a falta de entrosamento seja um problema neste início de temporada e preferiu exaltar a vontade do grupo.

“Tem um aditivo que é muito importante, que é a vontade que todos estão demonstrando de superar isso. Os jogadores estão mergulhando de cabeça e fazendo tudo com muita dedicação. A semana em Itu foi muito importante, tivemos três atividades por dia. Isso foi muito importante para que tivesse essa interação. Acredito que, com o esforço de todos, conseguiremos o entrosamento mais rapidamente do que esperamos, e a equipe renderá o que o torcedor espera”, destacou o técnico, que ainda elogiou o adversário.

“É um adversário muito difícil, é um time que às vezes troca de camisa, mas permanece o mesmo time. O comando do Fernando Diniz é de muita qualidade, e às vezes até me pergunto por que esse rapaz não teve chance em uma equipe maior do futebol brasileiro. É um dos adversários mais difíceis que teremos no Campeonato Paulista, uma equipe que joga diferente, que ousa, que expõe muito o adversário... É um jogo muito forte”, afirmou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário