Provocado, Felipe Melo ironiza 'caldeirão' santista

"Nunca vi caldeirão com 5 mil, 8 mil pessoas", disse o volante do Palmeiras depois da vitória na Vila

O Palmeiras conseguiu uma virada no fim do jogo e venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo ficou marcado pelas provocações da torcida santista contra o volante Felipe Melo, que aproveitou o resultado positivo para ironizar os rivais.

“Caldeirão é no chiqueiro. Nunca vi caldeirão com 5 mil, 8 mil pessoas. Mas faz parte. Não vamos deixar o futebol morrer. Sem briga, sem confusão, com responsabilidade sempre”, afirmou na saída do gramado.

“Brincadeiras à parte, foi uma batalha dura. Parabéns ao grupo que lutou bastante. Ganhamos os três pontos”, completou o volante.

Veja a classificação do Campeonato Paulista

Quem se destacou no clássico foi o atacante Róger Guedes. Ele saiu do banco de reservas e participou dos dois gols do Verdão. De olho na titularidade, ele detacou a qualidade do elenco e a constante briga por posição.

“Palmeiras é o elenco mais forte do Brasil na minha opinião. Quem entra tem de ajudar o time. É uma briga sadia no dia a dia. A gente está em busca do título", afirmou.

Com a vitória no clássico, o Palmeiras chegou a 21 pontos e assumiu a liderança da classificação geral do Paulistão. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, contra o Mirassol, no Allianz Parque.

Lembra dela? Larissa Riquelme aposenta decote

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário