Irmão de Ronaldinho promete ir à Justiça

Jogador foi atacado por um político mexicano durante a sua apresentação ao Querétaro, na sexta-feira

Irmão e procurador do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis disse que vai tomar as providências necessárias após o episódio de racismo sofrido pelo jogador na sua apresentação ao Querétaro, do México, na sexta-feira. “Com certeza não pode ficar assim. Passaremos um comunicado para a imprensa”, disse o empresário, em entrevista ao site “UOL”.

Ronaldinho foi chamado de “macaco” pelo político Carlos Treviño, que publicou mensagem na sua conta no Facebook reclamando do trânsito ocasionado pela apresentação de Ronaldinho ao novo time. 

“Sou tolerante, mas detesto futebol, e o fenômeno idiota que produz. Detesto mais ainda porque as pessoas inundam as ruas e nos atrasam para chegar em casa. E isso tudo para ver um macaco. Brasileiro, mas macaco sim. É um circo ridículo”, escreveu Triviño.

Desculpas

Ontem, Triviño pediu desculpas e deletou sua conta na rede social. “Desculpas sinceras à torcida do Querétaro por minha lamentável expressão. E Ronaldinho, como pessoa e como jogador, tem todo o meu respeito”, postou o político, antes de apagar o próprio perfil.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário