Liverpool perde para West Ham e agrava crise

Time foi derrotado por 3 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Inglês

O Liverpool (10º) agravou a crise ao perder para o West Ham (8º)  por 3 a 1, fora de casa, neste sábado pela quinta rodada do Campeonato Inglês, na qual o Arsenal (4º) se recuperou vencendo por 3 a 0 o Aston Villa (3º).

Com sete minutos de jogo, os 'Reds' já perdiam por dois gols: aos 2 minutos, Winston Reid abriu o placar para o West Ham e, cinco minutos mais tarde, o senegalês Diafra Sakho ampliou.

O Liverpool diminuiu a diferença com uma bomba de Raheem Sterling, aos 26 minutos, mas o francês Morgan Amalfitano selou a vitória dos anfitriões a dois minutos do apito final.

Com mais uma derrota, o Liverpool, que brigou pelo título inglês até a última rodada na temporada passada, começa a se afastar perigosamente do topo da tabela, com três derrotas e duas vitórias em cinco jogos.

O Swansea, que era terceiro com 9 pontos, também desperdiçou uma boa oportunidade, já que uma vitória colocaria o clube galês com a mesma pontuação dos 'Blues' de José Mourinho. Mas o Southampton, outra surpresa deste início de temporada inglesa, venceu com um gol do queniano Victor Wanyama e chegou à segunda colocação.

Nas outras partidas deste sábado, o Queens Park Rangers (16º) empatou em 2 a 2 com o Stoke City (13º), mesmo resultado do duelo entre Hull City (9º) e Newcastle (18º). Burnley (17º) e Sunderland (15º) também empataram, mas sem gols.

O Liverpool (8º), que busca endireitar o início irregular de temporada, joga mais tarde no campo do West Ham (14º).

No domingo, outras quatro partidas da Premier League serão disputadas, com destaque para o confronto do Manchester United (11º), do argentino Angel Di María e do colombiano Radamel Falcao, contra o Leicester (13º).

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário