Liverpool perde 3ª seguida no Inglês

Vice-campeões da última temporada seguem em baixa e ocupam apenas a 12ª posição no campeonato

Atual vice-campeão inglês, o Liverpool está irreconhecível nesta temporada. Os 'reds' sofreram neste domingo a terceira derrota consecutiva na Premier League ao perder de virada por 3 a 1 no campo do modesto Crystal Palace (15º), que luta contra o rebaixamento.

Depois de 12 rodadas, o Liverpool ocupa apenas 12ª posição, com 14 pontos, 18 a menos que o líder Chelsea, que venceu o West Bromwich (13º) com facilidade por 2 a 0 no sábado.

O time deixou de ter o jogo vistoso da temporada passada e perdeu metade das partidas que disputou na competição (6 de 12), vencendo apenas quatro vezes.

Levando em conta a Liga dos Campeões, são cinco derrotas seguidas, já que a equipe também perdeu duas vezes para o Real Madrid (3-0 em Anfield e 2-0 no Bernabéu). Em novembro, o Liverpool só teve derrotas. O último triunfo foi em 19 de outubro, quando superou o atual lanterninha Queens Park Rangers por 3 a 2.

Nesta quarta-feira, visita o modesto Ludogorets, em um duelo crucial pela ganhar uma sobrevida na Champions. Se jogar como neste domingo, é pouco provável que saia vitorioso da Bulgária, diante de uma equipe que suou para derrotar por 2 a 1 na estreia, em Anfield, ao marcar dois gols nos acréscimos.

Bolasie rouba a cena

No estádio Selhurst Park de Londres, o Liverpool chegou até a sair na frente logo aos dois minutos de jogo, com um gol de Rickie Lambert, escalado como titular no lugar do italiano Mario Balotelli.

Os 'Eagles' (águias) do Crystal Palace não se abalaram e ignoraram o peso da camisa adversária para buscar a virada. Dwight Gayle deixou tudo igual aos 17, ao pegar a sobra de um chute do congolês Yannick Bolasie que explodiu na trave.

Melhor em campo, Bolasie voltou a se destacar aos 33, quando deu um chapéu humilhante no croata Lovren e cruzou na medida para Ledley colocar o time da casa na frente.

Como se não bastasse, Mile Jedinak anotou o terceiro com uma linda cobrança de falta quatro minutos depois, para afundar de vez o Liverpool na crise.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário