Neymar fica contrariado por ver duelo do banco

Segundo jornal catalão, camisa 11 mostrou insatisfação por não atuar na vitória do Barça diante do Apoel, pela Liga dos Campeões

A comemoração da equipe do Barcelona após a goleada por 4 a 0 sobre o Apoel, o hat-trick e o recorde quebrado por Messi (de maior artilheiro da história da Uefa), não teria tido o mesmo efeito sobre Neymar. Isso porque, segundo o jornal "Sport", da Espanha, o camisa 11 não ficou satisfeito em ter assistido a vitória no duelo pela Liga dos Campeões do banco de reservas. 

De acordo com a publicação, Neymar deixou transparecer sua insatisfação durante a partida, sem comemorar com grande entusiasmo os gols do Barça, e no voo rumo a Barcelona. "Não foi um dia para seus habituais sorrisos e brincadeiras constantes, produtos de seu bom humor e espontaneidade. Alheio a quase tudo, se manteve sério e mostrou uma expressão visivelmente contrariada", escreve a matéria. 

A insatisfação do craque brasileiro se deu principalmente porque teve uma boa atuação, ao lado de Messi e Suárez, na vitória sobre o Sevilla, uma semana antes, pelo Campeonato Espanhol. Na partida contra o Apoel, o atacante foi substituído por Pedro. 

O Barça volta aos campos neste domingo, quando visita o Valencia, pela 13ª rodada do Espanhol.   

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário