Neymar é exaltado após atuação de gala

“A Copa do Ney”, foi a manchete desta quinta-feira do jornal catalão “Sport”

Neymar foi o centro das atenções na vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madri por 3 a 2, na última quarta-feira, colocando o time catalão nas semifinais da Copa do Rei. Com dois gols e muita discussão, o camisa 11 deixou os adversários irados e seus colegas bastante satisfeitos com a sua atuação, bem como grande parte da mídia espanhola.

“A Copa do Ney”, foi a manchete desta quinta-feira do jornal catalão “Sport”, destacando que, além de Neymar, Luis Suárez e Messi também “esmagaram o Atlético nos contra-ataques e driblaram a excessiva dureza do adversário”.

“Neymar marcou dois gols e desequilibrou contra o Atlético, Barcelona reafirmou seu grande momento e o árbitro matou a partida”, afirmou o também catalão “Mundo Deportivo”.

Em Madri, o jornal “As” classificou o duelo dessa quarta-feira como “louco”. E listou os acontecimentos mais curiosos da partida. “Um pênalti fora da área; outro ‘roubado’; um gol contra; duas expulsões; um assistente acertou Jordi Alba com a bandeira; Arda Turan lançou sua chuteira contra o mesmo assistente; Ansaldi (lateral do Atlético) foi detido por um incidente com a polícia”.

O também madrilenho “Marca” fez o mesmo e listou os fatos mais bizarros do confronto na capa da edição desta quinta-feira. Destacando também a atuação do atacante brasileiro do Barcelona. “Foram cinco gols em 45 minutos, com outro golaço do Niño (Fernando Torres) e uma grande exibição e Neymar”.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário