Guardiola proibia sexo depois da meia-noite, diz Nasri

Meia francês do Sevilla revelou mais segredos do treinador espanhol do Manchester City

Fazendo sucesso agora no Sevilla, o meia Samir Nasri revelou mais algumas imposições que Pep Guardiola faz aos seus jogadores. O francês que deixou o Manchester City depois que o espanhol assumiu o clube, disse que o treinador proibia que os atletas fizessem sexo depois da meia-noite.

“Ele disse que as relações sexuais só poderiam acontecer antes da meia-noite, mesmo que tivéssemos o dia seguinte de folga, para poder descansar corretamente. Disse que fez isso com Messi e a partir daí ele parou de ter lesões musculares. Disse que também fez o mesmo com o Lewandowski no Bayern”, disse o francês.

Recentemente o atacante Aguero revelou que Guardiola vetou a internet dos seus atletas, cortando até o sinal 3G dentro do Centro de Treinamento. Nasri disse que o espanhol é mesmo muito rigoroso com seus jogadores, em todos os sentidos.

“Guardiola quer os jogadores magros. Tive que alterar muitas coisas na minha dieta. Cheguei das férias com quatro quilos acima do peso ideal, e com ele, se você tiver 2,5 quilos a mais não pode treinar junto com o grupo e por isso passei a treinar sozinho”, falou ele, que logo depois assinou com o Sevilla.

GAME
Descubra o time do coração das atrizes do pornô brasileiro

GATA
Conheça Paige Spiranac, musa do golfes
 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário