Inter se recupera e consegue importante vitória

Colorado vai para o intervalo jogando mal e perdendo para o Emelec, mas consegue virada por 3 a 2

Parecia que não ia dar para Inter. Mesmo jogando diante de seus torcedores no Beira-Rio, o Colorado foi para o intervalo perdendo por 2 a 1 e sendo dominado pelo Emelec, mas conseguiu se recuperar no segundo tempo e virou o jogo para 3 a 2, resultado muito importante para as pretensões do clube na Libertadores.

A partida começou quente, com o Inter indo para cima do Emelec aproveitando o apoio da sua torcida, que não parava de cantar. No abafa inicial, o Colorado conseguiu abrir o marcados aos dez minutos. D’Alessandro deu passe magistral e achou Nilmar se infiltrando no meio da zaga, ele recebeu e tocou com categoria no canto do goleiro equatoriano.

Veja como foi a partida

O gol fez com que o Inter diminuísse o seu ritmo, o que fez com que o Emelec começasse a gostar da partida, passando a frequentar o campo defensivo colorado. Aos 22 minutos o empate veio. A zaga do Inter vacilou e Burbano apareceu nas costas, tocou para tirar o goleiro Alisson e rolou para o gol vazio.

O Inter sentiu o gol e o Emelec tomava conta da partida. Aos 42 minutos do segundo tempo, D’Alessandro ainda teve que sair após sentir a perna. Quatro minutos depois veio o grande balde de água fria. em outra bela jogada do ataque equatoriano, Mena tabelou com Bolaños e saiu na cara do goleiro Alisson para tocar com facilidade e virar o jogo.

Ao final do primeiro tempo, era o Emelec que jogava melhor. A parada veio em bom momento para o Colorado, que se arrumou no intervalo. Apesar de um começo bom do time visitante, o Inter conseguiu se arrumar em pouco tempo, e aos 14 minutos empatou a partida com Alex, que recebeu de Nilmar e tocou na saída do goleiro rival.

A partir daí, o jogo se tornou lá e cá, mas foi o Inter que conseguiu o gol da vitória. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro afastou mal e Réver chutou de primeira para marcar o gol da vitória colorada.

O jogo seguiu quente até o fim, mas o placar não se alterou. Com o resultado, Inter e Emelec estão com seis pontos no Grupo 4, mas os equatorianos lideram pelo saldo. Daqui duas semanas eles voltam a se encontrar, agora na casa do Emelec.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário