Tite pede paciência à torcida contra Danubio

Técnico destaca que jogo de quarta-feira, na Arena Corinthians, pela Libertadores, será difícil

Após a vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, domingo, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista, Tite já está com o pensamento na Libertadores. Na quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Danubio-URU, em Itaquera, às 22h (de Brasília) e ele pediu paciência à torcida alvinegra.

"Torcedor corintiano, entenda que será um jogo difícil. O passe pode não sair certo, é possível que haja erros em alguns aspectos, mas não podemos nos deixar levar por uma circunstância”, disse em entrevista coletiva.

O comandante alvinegro até mesmo lembrou uma partida pelo Estadual, mesmo que esteja invicto. “Empatamos em casa com o Red Bull Brasil, por exemplo, em uma partida com grau de dificuldade altíssimo", lembrou.

Tite ainda não confirmou as presenças de Fábio Santos e Mendoza. "Eles não fizeram um treinamento com o grupo ainda. Bruno Henrique, por exemplo, não retornou com o mesmo padrão apresentado antes. Vamos colocar cada um dentro da margem de segurança e assim escalar a equipe".

Jogando no Uruguai, o Timão derrotou o rival por 2 a 1. Os gols foram de Guerrero e Felipe.

Enquanto o Corinthians lidera o grupo 2 com nove pontos, três vitórias e 100% de aproveitamento, o clube de Montevidéu ainda não pontuou na Libertadores.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário