São Paulo vai para “decisão” com Ganso no time

Muricy prefere deixar meia no time incial na partida contra o San Lorenzo na Argentina; mudanças prometidas acontecem nas laterais

Após alguma especulação de que Paulo Henrique Ganso poderia deixar o time titular do São Paulo para a partida decisiva que o clube faz nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores, o técnico Murixy Ramalho decidiu manter o meia entre os titulares.

As mudanças prometidas pelo treinador irão ocorrer, mas em outras posições. As novidades ficam por conta dos laterais. Bruno e Carlinhos darão lugar a Hudson e Reinaldo.

Nesta terça-feira, pouco depois do desembarque do Tricolor na Argentina, que não sofreu atrasos, mesmo com a greve geral que o país vive, o clube paulista treinou e fez o reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasómetro, quando o treinador confirmou a equipe. Alan Kardec, que foi liberado da viagem na parte da manhão para acompanhar o nascimento de sua filha, já chegou a Buenos Aires e também começa jogando.

Já o San Lorenzo optou pelo mistério para tentar surpreender o São Paulo. O  time, que fez campanha na internet para que seus torcedores compareçam em peso a partida, fez seu último treinamento de portões fechados.

A provável escalação do São Paulo para a partida que acontece às 19h45 é: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário