Monaco e City prometem outro duelo eletrizante

Após jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões ter oito gols, times irão seguir no ataque

A partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Monaco e Manchester City, na Inglaterra, foi para ficar registrada na história, com o time inglês vencendo por 5 a 3 depois de estar perdendo por 2 a 1 e ter um pênalti contra. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta, no Principado, e prometem outro duelo muito ofensivo. A Band transmite o jogo ao vivo a partir das 16h30.

As duas equipes jogaram outras quatro partidas desde que se encontraram em Manchester. Enquanto o City marcou 9 gols nesse período, o Monaco anotou 12 gols. E a postura dos dois treinadores é de mandar seus times para o ataque.

“Acredito que as duas equipes irão atacar. Nós temos que marcar porque precisamos de ao menos dois gols para classificar. Acho que a qualidade individual deles será perigosa e eles podem marcar a qualquer momento. Creio que para nos classificarmos iremos precisar de pelo menos três gols”, disse o técnico do Monaco, Leonardo Jardim.

“Acho que as duas equipes vão respeitar seu DNA porque é difícil mudar a mentalidade ofensiva dos jogadores. Acho que o jogo terá muito espaço e ataques, e quem sabe, muitos gols”, continuou.

Pep Guardiola, técnico do City, também disse que acredita em um bom jogo e sabe que se sua equipe não voltar a marcar pode se complicar na briga pela classificação às quartas de final.

“Eu realmente sinto que não iremos avançar se não marcamos um gol. Temos a vantagem do 5 a 3, mas estamos focados no que precisamos fazer. Seria um grande erro se acharmos que já fizemos nosso trabalho. Acredito que o Monaco é a melhor equipe do mundo em marcar gols. Eles atacam com cinco ou seis jogadores, são rápidos e fortes. Quero minha equipe jogando para vencer", falou o espanhol.

MAIS
Clique nas setas e veja fotos. Miss Rússia se torna embaixadora da Copa 2018

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário