Com gol de Casemiro, Real bate o United e leva a Supercopa da Europa

Time merengue faz 2 a 1 em jogo na Macedônia e leva o primeiro título da temporada 2017/18

Real Madrid e Manchester United se enfrentaram nesta terça-feira, na Macedônia, na primeira partida oficial das equipes na temporada 2017/18. O jogo valia o título da Supercopa da Europa e a taça ficou com o time espanhol, que venceu por 2 a 1, com direito a gol brasileiro de Casemiro.

Pelo lado merengue, Cristiano Ronaldo começou a partida no banco de reservas, já que voltou a treinar somente no último sábado. O jogo começou movimentado, com as duas equipes buscando o gol, mas aos poucos o ritmo diminuiu.

Casemiro fazia uma grande partida, e foi dele a primeira chance real de gol. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, o brasileiro se agachou para cabecear e acertou o travessão de De Gea. Dois minutos depois, o volante arriscou de longe a levou perigo.

A insistência do brasileiro foi recompensada aos 23 minutos. Como um legitimo atacante, Casemiro se enfiou nas costas da zaga do United e recebeu lançamento, chutando de primeira de esquerda rasteiro, no canto de De Gea.

No primeiro tempo o Real não deixou o United jogar, e teve muito mais posse de bola que o time inglês. E a história parecia que iria se repetir na segunda etapa, já que o Real aumentou o placar logo aos seis minutos. Isco tabelou com Bale e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0.

O United então resolveu começar a jogar. Aos oito minutos Lukaku perdeu um gol incrível após pegar o rebote de Navas em uma cabeçada de Pogba. Mas assim como Casemiro, o belga insistiu e deixou sua marca aos 16 minutos, novamente aproveitando rebote do goleiro do Real após um chute de Matic.

O jogo ganhou em emoção e o United começou a passar mais tempo no campo de ataque. Aos 32 minutos o jogo parou por quase cinco minutos depois que Fellaini abriu um corte no supercílio após cabecear junto com Sergio Ramos. Assim que a bola voltou a rolar, Rashford perdeu a grande chance de empatar ao sair na cara de Navas, mas chutar errado.

Cristiano Ronaldo só foi entrar em campo aos 37 minutos do segundo tempo, mas pouco fez e só entrou mesmo para poder comemorar o título.

Veja imagens da despedida de Bolt das pistas

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário