Troca é prova de 'camaradagem', diz vice

Para João Paulo de Jesus Lopes, negócio com Pato e Jadson mostra como relação com Corinthians é boa desde que Gobbi assumiu. Atacante vai assinar até o fim de 2015

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou na manhã desta quinta-feira, ao repórter Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes, que a troca com o Corinthians de Jadson por Alexandre Pato está por detalhes, mas o dirigente já fala sobre o negócio como certo. “Estão em fase final de acerto. Faltam pequeníssimos detalhes”, disse o cartola, que vê nas transferências uma prova do bom relacionamento entre as diretorias, ressaltando que fala somente da “era Mário Gobbi” no Corinthians, e não da gestão de Andrés Sanchez.

“Não colocaria como um marco, mas como circunstância do bom relacionamento que temos com a atual diretoria. Desde que o doutor Mário Gobbi assumiu, a nossa relação tem sido muito boa, muito profícua, de muita camaradagem e respeito. Essa transferência está nesse contexto”, disse João Paulo.

O negócio, portanto, seria quase impossível na época em que Sanchez ocupou a presidência do Corinthians, quando a relação entre os rivais se deteriorou muito.

Pato chega ao São Paulo em um contrato de empréstimo de duas temporadas, até o fim de 2015, com a possibilidade de permanência após o término do acordo. Segundo João Paulo, o Tricolor receberá uma indenização em caso de saída do jogador antes deste prazo. “Se houver (saída), o São Paulo será muito bem recompensado”, disse.

No caso de Jadson, o São Paulo rescindiu o contrato, que se encerraria no fim do ano. O dirigente afirma que o clube chegou propor uma renovação há algumas semanas, proposta recusada pelo jogador.

Mano comenta saída de Pato e chegada de Jadson ao Corinthians:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário