quarta-feira, 1 de agosto de 2012 - 09h54

Marcos Assunção fala tudo no Jogo Aberto

O volante Marcos Assunção do Palmeiras teve de tomar infiltrações para jogar a decisão da Copa do Brasil contra o Coritba. 11h15!

Da Redação | esportes@band.com.br

O ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira traz um boletim exclusivo com o volante Marcos Assunção, do Palmeiras. O jogador nos disse como entrou em campo, no sacrifício, para a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba. Fique ligado, a partir das 11h15, na tela da Band.

 

Falando no Verdão, acompanhe a preparação da equipe de Luiz Felipe Scolari para a partida desta noite contra o Botafogo, com transmissão da Band, a partir das 21h30, direto da Arena Barueri.

 

Outro paulista em campo nesta noite, o São Paulo encara o Bahia, em Pituaçu, também com transmissão na tela da Band para o estado de SP. A partir das 21h30, você se liga no duelo de tricolores!

 

Na noite dessa terça-feira, o Grêmio bateu o Coritiba no estádio Olímpico. Debaixo de muita água, o Tricolor gaúcho contou com o gol de André Lima para derrotar o Coxa.

 

No Brasileirão, a partida entre Flamengo e Atlético-MG foi adiada. A CBF resolveu tomar a medida após reclamações do Botafogo, atual proprietário do estádio, dizendo que o gramado está desgastado devido ao excesso de jogos.

 

Os gols da Sul-Americana, as novidades do seu clube e muito mais, no ‘Jogo Aberto’, com apresentação de Renata Fan.

 Marcos Assunção tomou infiltrações no joelho para conseguir jogar a decisão - Cesar Greco/Fotoarena/Folhapress

Marcos Assunção tomou infiltrações no joelho para conseguir jogar a decisão Foto: Cesar Greco/Fotoarena/Folhapress