Atualizado em quinta-feira, 25 de abril de 2013 - 00h40

Neymar desabafa sobre vaias: 'Nem aí'

Atacante do Santos se irritou com postura dos torcedores no Mineirão. Pato e Paulinho tiveram discursos conciliadores
Neymar comemora o segundo gol do Brasil tirando o chapéu para a torcida / Wagner Carmo/Vipcomm Neymar comemora o segundo gol do Brasil tirando o chapéu para a torcida Wagner Carmo/Vipcomm

As vaias da torcida mineira no fim do empate da seleção brasileira com o Chile não caíram bem para Neymar. O camisa 11, autor do segundo gol brazuca, desabafou sobre as constantes cobranças dos torcedores em relação ao desempenho do Brasil:


“Não é bom receber vaias. Na verdade, estou nem aí para elas. Em todo lugar que vamos com a Seleção acabamos vaiados. Para quem está fora parece fácil, mas dentro de campo, sem entrosamento, é difícil. Temos é que nos acostumar com as vaias para entrarmos em campo com a cabeça tranquila”.

O volante Paulinho que, a exemplo de Neymar, jogou os 90 minutos, teve postura menos radical em relação às reclamações da torcida:

“Já esperávamos as vaias, mas é nosso dever trazer o torcedor, o apoio da torcida para o nosso lado”.

Pato teve o mesmo discurso. O atacante do Corinthians declarou que a torcida “até apoiou demais”: “Seleção é assim. A torcida quer show, quando não vem acontece isso. Acho até que nos apoiaram”.


 

publicidade