Jefferson diz que time é forte e Série B é o foco

Goleiro disse que tentou passar muita confiança para os novos jogadores do Botafogo

O goleiro Jefferson virou ainda mais ídolo do Botafogo ao aceitar ficar no clube mesmo após a queda para a Série B, a crise financeira e uma possível perda de espaço na seleção brasileira. O atleta que já disse ter a meta de chegar aos 500 jogos pelo Glorioso, falou agora que o time montado para este ano é forte, mas admitiu que principal objetivo é a volta para elite do futebol brasileiro.

“O time mudou bastante, tem que dar  um tempo para o entrosamento, mas claro que a cobrança vai ser maior agora. A Série B é o foco, mas temos que estar prontos para o Carioca também, mas sabemos que subir é a principal meta”, disse ele.

Capitão do Botafogo, ele disse que confia muito nos reforços que chegaram e que tentou passar isso a todos para ajudar no sucesso do clube.

“O elenco é forte, claro que para Série B, mas dependendo do que vamos fazer, vão continuar para o ano que vem. Muitos estão tendo a primeira oportunidade em time grande, mas ninguém caiu de paraquedas, eles tem qualidade, por isso tentei passar muita confiança”, declarou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário