Sem Cristóvão, Vasco empata com Botafogo

Goleiros têm grande atuação e placar do clássico fica no 0 a 0 no Nilton Santos

Vasco e Botafogo fizeram um clássico bastante equilibrado, com ambos os times tendo boas chances para abrir o marcador, mas a boa atuação dos dois goleiros deixou o placar em 0 a 0 neste domingo, no estádio do Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio o segundo turno do Campeonato Carioca.

O resultado é ruim para as duas equipes, mas ameniza o clima ruim no Vasco, que no meio da semana se despediu da Copa do Brasil ao ser eliminado pelo Vitória e teve o técnico Cristóvão Borges demitido. O então auxiliar Valdir Bigode assumiu o cargo interinamente e comandou a equipe no clássico. Do outro lado, o Botafogo vivia situação mais confortável, pois vinha de vitória na estreia da fase de grupos da Libertadores.

Os dois times, no entanto, continuam fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Rio. O Botafogo está na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, dois a menos do que o Flamengo e o Nova Iguaçu, primeiro e segundo colocados, respectivamente. O Vasco está em quarto lugar no Grupo C, com dois pontos, um a menos do que o líder Fluminense.

Veja os resultados e a classificação do Campeonato Carioca

No empate, destaque para Nenê pelo lado do Vasco, que colocou o goleiro Gatito Fernández para fazer grandes defesas, uma delas um verdadeiro milagre. Pelo lado do Botafogo, Montillo e Pimpão criaram as melhores oportunidades. As duas equipes voltam a campo pelo Carioca no meio da semana. O Vasco receberá o Madureira, enquanto o Botafogo fará o clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Lembra dela? Larissa Riquelme aposenta o decote

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário