Maradona: "a partir de hoje sou torcedor da Chapecoense"

Ídolo do futebol argentino se solidarizou com a tragédia envolvendo o time catarinense nesta terça-feira

Maior ídolo do futebol argentino, Diego Maradona lamentou o acidente com o avião da Chapecoense, na Colômbia, nesta terça-feira. Em sua página no Facebook, o ex-jogador disse que a partir de hoje será torcedor do clube catarinense.

“Os meus pêsames para os familiares do time Chapecoense, do Brasil, e de todas as pessoas que faleceram no trágico acidente de avião, na Colômbia. Infelizmente esses rapazes, que vinham a abrir caminho à força de futebol, tomaram o avião errado. A partir de hoje sou torcedor do Chapecoense...”, disse o craque argentino.

LEIA TAMBÉM
Filho de Caio Júnior esquece passaporte e perde voo
"Se morresse agora, morreria feliz", disse Caio Jr após classificação
Lateral da Chape pode ficar tetraplégico
Conmebol suspende final e todas suas atividades
Ex-Chape, Leandro Pereira defende adiamento no Brasileirão

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para a partida de ida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, em Medellín, caiu na cidade de La Unión, na Colômbia. A aeronave contava com um total de 78 pessoas a bordo, sendo nove delas tripulantes.

De acordo com a Aeronáutica Civil da Colômbia (Aerocivil), há seis sobreviventes confirmados: o goleiro Follmann, o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto, além do jornalista Rafael Henzel e dos atendentes de voo Ximena Suárez e Erwin Tumiri.

As fotos da tragédia

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário