band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 - 21h40

Troca entre Pato e Jadson vai acontecer na quinta

Luiz Alberto Bussab, advogado do Corinthians, confirma andamento avançado nas negociações envolvendo camisa 7 e meia do São Paulo
Troca entre jogadores deve ser selada na manhã de quinta-feira / Montagem: Site Oficial/saopaulofc.net e Mauro Horita/Agif/Folhapress Troca entre jogadores deve ser selada na manhã de quinta-feira Montagem: Site Oficial/saopaulofc.net e Mauro Horita/Agif/Folhapress

Corinthians e São Paulo estão muito próximos de concretizar uma troca entre Alexantre Pato e Jadson. De acordo com Luiz Alberto Bussab, advogado do Timão, as negociações estão em estágio avançado e o contrato deve ser selado na manhã de quinta-feira.

 

“O (Felipe) Santoro que está lidando disso. Eu acredito que o Jadson também venha por empréstimo, no mesmo período que o Pato vai para lá. Mas isso é um detalhe que o Santoro tá tratando nesta noite para a gente concluir pela manhã”, confirmou Bussab, em entrevista ao repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes.

 

Bussab ainda confirmou a informação de que o São Paulo não precisará pagar integralmente os salários de Alexandre Pato, que recebe muito acima do que o teto estipulado pelo Tricolor.

 

“Eu acredito que o Corinthians vai arcar ainda com uma parte dos salários do Alexandre”, comentou o advogado do Corinthians.

 

Especula-se que a troca seria por empréstimo, mas em caráter definitivo até o término dos contratos com os clubes de origem. Jadson tem vínculo com o São Paulo até o final de 2014, enquanto Alexandre Pato é do Corinthians até dezembro de 2015.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Esporte do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros