Gobbi diz que toda renda vai para pagamento

Presidente do Timão diz que apesar do faturamento alto ele vai para pagar o próprio estádio e que clube não pega um centavo

O Corinthians vem faturando bastante nos jogos em sua nova Arena. A renda média das partidas é de mais de R$ 2 milhões, mas muitos torcedores estão reclamando dos altos preços dos ingressos cobrados pela diretoria. O presidente do clube, Mario Gobbi, avisou que isso é devido a modernidade do local e que todo dinheiro vai para o fundo de pagamento do estádio.

“Em razão do conforto e modernidade que a Arena proporciona, tem um outro preço mesmo e aumenta o valor da renda também, mas só acontece porque o time corresponde, senão a torcida não vai. O que o torcedor precisa saber é que o Corinthians não fica com um centavo da renda, ela vai toda para o fundo de pagamento do estádio. Temos que pagar toda a dívida da Arena”, contou ele em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

O fato do grupo estar correspondendo, aliás, não deixa de ser uma grata surpresa para o mandatário. Ele lembrou da má fase que o clube viveu no fim do ano passado e que levou a diretoria a começar uma grande reformulação em um elenco que havia ganhado tudo que disputou.

“O segundo semestre de 2013 foi muito ruim e a gente entendeu que tinha que trocar o comando. Depois veio o Paulista e fomos mal também ai achamos que era necessário uma troca no elenco todo e encaramos isso de peito aberto, no meio do caminho. O grupo está tomando forma e força, mas também existem outros fortes que estão há mais tempo jogando juntos, mesmo assim, temos todas condições de brigar na ponta da tabela”, comentou Gobbi, que deixa o cargo no final do ano e quer deixar o Corinthians pelo menos classificado para a Libertadores.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário