Tite é o nome preferido de Gobbi para voltar

Recolocar o ex-treinador no cargo é o objetivo do presidente alvinegro antes de deixar o cargo

Após oficializar que o contrato de Mano Menezes com o Corinthians não vai ser renovado para a próxima temporada, o presidente Mário Gobbi Filho optou por colocar Tite como o principal nome para ser o comandante alvinegro. A notícia foi anunciada pelo jornal Lance!

O possível retorno não estaria relacionado a ser um profissional competente e vencedor como aconteceu em um passado recente, mas seria uma opção com aceitação de todos os possíveis candidatos a presidência do clube, que acontece em fevereiro.

“Quem teria paz se expulsasse um dos maiores ídolos da torcida logo no início do mandato? Mesmo se um candidato tiver preferência por outro treinador, não seria louco de fazer isso”, afirmou uma fonte.

Sylvinho (auxiliar) até chegou a ser cogitado para montar o time, mas diante das críticas recebidas e da perspectiva de um pífio início de temporada, o atual presidente alvinegro mudou de ideia.

Roberto de Andrade, que já trabalhou com Tite durante três anos, já deu sinal verde a Gobbi, apesar de gostar da postura de Oswaldo de Oliveira, o candidato da chapa da situação.

Pelo Corinthians, Tite foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa e era um dos cotados para assumir a seleção brasileira, que foi ocupada por Dunga.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário