Sheik anuncia retorno ao Corinthians em 2015

Atacante garante que vai demostrar ser o mesmo atacante que a torcida conheceu em 2012

Emprestado ao Botafogo e dispensado posteriormente, Emerson Sheik garantiu que vai estar de volta ao Corinthians no ano que vem. No entanto, ele prometeu resgatar o mesmo atacante que o torcedor gostou de ver, como em 2012 quando foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.

“O torcedor corintiano pode ter a certeza que ano que vem o Emerson está de volta. Eu posso garantir que a vontade, o tesão de jogar futebol vai estar comigo”, disse em entrevista ao programa ‘Elia Junior na Bola’, da Rádio Bradesco Esportes FM nesta quinta-feira.

“A gente não promete títulos porque não sabemos, mas vai ter dedicação, afinco, aquela vontade que o torcedor que acompanha sabe que é característico”.

A volta de Tite ao comando do Corinthians foi um fato que deixou o jogador ainda mais motivado a retornar ao clube.

“Ano que vem estou muito focado. Essa mudança no comando, por ter trabalhado já com essa galera que está voltando, eu sei como é a forma e o método de trabalho. Isso é um combustível a mais”.

Sheik garantiu que nesta sexta-feira pela manhã recebeu uma ligação, mas não revelou quem seja. Tudo indica que seria Tite, uma vez que em sua apresentação admitiu que ligaria um por um dos jogadores para conversar.

“Eu recebi uma ligação, mas não posso falar pra vocês de quem é. Uma pessoa me ligou e falou pra mim: ‘eu não quero perguntar da sua motivação pra 2015 porque eu conheço você muito bem. Eu estou preocupado com você, sua parte física, mas também estou sabendo que você está treinando. Eu peço pra que você continue treinando, mesmo que seja pouco porque ano que vem a gente tem muito trabalho e eu posso falar pra vocês e pra todo torcedor brasileiro, especificamente o corintiano, ano que vem o bicho vai pegar”.

Sheik admitiu que não teve boas temporadas em 2013 e 2014. “Em 2013, quando estava no Corinthians, cai um pouco meu rendimento. Eu faço a minha autocritica a todo instante”, discursou.

“Esse ano de 2014, por conta de problemas que acontecem no futebol, infelizmente não aconteceu por uma série de coisas. Eu vim para o Rio de Janeiro, para o Botafogo e cheguei aqui e as coisas estavam bem diferentes do que eu estava acostumado, que me habituei e não deu nada certo”.

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário