Andrade: pressão não vai renovar com Guerrero

Candidato da situação nas eleições corintianas, não aprovou as declarações do atacante peruano para ficar no Corinthians

Roberto de Andrade, candidato da situação à presidência do Corinthians nas eleições que acontecem no dia 7 de fevereiro, não engoliu a postura de Paolo Guerrero para renovar seu contrato com o clube.

“Só piora a situação dele (Guerrero). Não é conversa ou pressão que faz um contrato ser renovado. É torcer para que a gente chegue um acordo para renovar”, disse em entrevista ao programa “Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes.

No programa 'Jogo Aberto', da Band, de ontem, Guerrero destacou: “Preciso definir meu futuro”.

Andrade destacou que o clube atravessa uma crise e não pretende fazer loucuras para ficar com o atacante peruano.

"A situação financeira é diferente da situação do ano passado. Guerrero está supondo que o Corinthians possa pagar. Não se trata mais de poder, se trata do clube querer. Precisa avaliar tudo de maneira completa", destacou.

O dirigente não acredita que o fato de os representantes de Guerrero serem os mesmos de Dudu, que foi para o Palmeiras altera alguma coisa.

"Não tem nada a ver, não vejo problema. O clube (Dínamo de Kiev) colocou uma condição ao Corinthians que emperrou tudo."

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário