Guilherme não é como corintiano gosta, diz Carille

Técnico do Corinthians, entretanto, salientou a qualidade técnica e tática do atleta

O treinador do Corinthians, Fábio Carille, falou sobre um dos jogadores do elenco que não tem rendido como o esperado. Segundo o comandante, o atacante Guilherme não tem o perfil de jogador que o torcedor corintiano gosta, porém salientou a qualidade técnica e tática do atleta. A afirmação foi revelada através de entrevista para o canal BandSports.

“Guilherme é muito bom tecnicamente. Diferenciado, armador, sabe fazer gol, não tem característica que o corintiano gosta, mas temos que buscar o melhor dele. Ele está trabalhando muito, é um ótimo profissional e vai nos ajudar bastante ainda.”

Outro jogador que vem dando problema fora de campo para Carille é o volante Cristian. Após ter detonado a diretoria alvinegra, o atleta foi afastado do elenco. O treinador falou sobre a polêmica.

“A diretoria ficou muito chateada com a entrevista do Cristian. Eles me procuraram no mesmo dia para saber se perderíamos alguma coisa tecnicamente com o afastamento do atleta (Cristian) e eu deixei bem claro que não perderíamos. Estou satisfeito com meu grupo de jogadores. Eu não tinha lido a entrevista e depois que li, deixei mais claro ainda que não iriamos perder nada com o afastamento dele.”

Além disso, o mandatário contou um pouco mais sobre seu recente trabalho como treinador principal do Corinthians, as expectativas para o Paulistão e os jovens da base.

Segundo Carille, o Campeonato Paulista é uma excelente oportunidade para atletas da base ganharem experiência para o restante da temporada. Ele também reforçou que não voltará mais a ser auxiliar: “Não volto mais para auxiliar, hoje sou técnico. Desde 2000 estou trabalhando para isso.”

Com Fábio Carille no banco, o Corinthians volta a campo na quinta-feira contra o Red Bull, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Domingo, o Timão vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo no clássico Majestoso.

MAIS
Modelo promete dança sensual para Bauza caso o técnico convoque Icardi. Clique nas setas e veja

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário