Marlone foi chamado de pipoqueiro depois de clássico

Por não enfrentar o Palmeiras, Corinthians tomou a decisão de negociar o meia

Depois de recusar diversas propostas por Marlone no ano passado, o Corinthians decidiu negociar o meia por conta do clássico contra o Palmeiras, em que o Timão venceu por 1 a 0. O motivo é que ele teria “pipocado”. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O Corinthians tinha decidido recuperar Marlone e o meia seria titular no clássico diante do Palmeiras, mas acordou reclamando de dores e dizendo que estava com uma virose. Apesar de muita gente insistir para ele jogar, inclusive seu empresário, o camisa 8 decidiu não atuar e ficou de fora do jogo.

Essa teria sido a gota d’água para a direção do Timão decidir negociar o jogador, que desde então tem sido chamado internamente de pipoqueiro. O Corinthians deve acertar em breve a troca de Marlone por Clayton com o Atlético-MG.

Outras saídas

Conforme antecipado pelo repórter André Galvão, da Band, o Corinthians pretende negociar também Guilherme, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, todos contratados como reforços de peso em 2016, mas que até agora não demonstraram muito futebol no clube.

No entanto, a pedido do técnico Fábio Carille, Marquinhos Gabriel pode ganhar uma nova chance. O treinador entende que o meia possui características que o time precisa, diferente do outros três.

Veja os santos padroeiros dos clubes brasileiros

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário