Bordeaux recusa proposta e Pablo pode parar em rival

Time francês exige R$ 10 milhões pelo zagueiro que está emprestado até dezembro; Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG querem o jogador

O Bordeaux recusou a primeira tentativa do Corinthians de ficar em definitivo com Pablo. Pela negociação, o Timão ofereceu em troca de 15% dos direitos econômicos de Malcom que ainda pertencem ao Corinthians.

O time francês exige R$ 10 milhões pelo zagueiro que está emprestado até dezembro. Vale lembrar que a prioridade do Corinthians na compra de Pablo termina em junho.

Fernando César, empresário do zagueiro, destacou que tem cinco propostas para ficar com o zagueiro em definitivo: um time turco e quatro brasileiros, que são: Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG.

O Bordeaux já avisou que só aceita fazer negócio sem dinheiro se o Corinthians incluir o lateral esquerdo Guilherme Arana.

No entanto, essa possibilidade foi descartada pelo presidente Roberto Andrade, que vê em Arana potencial para uma grande venda no futuro.

O Corinthians, que empatou com a Chapecoense por 1 a 1 na estreia do Brasileirão na semana passada, em casa, volta a campo neste domingo para enfrentar o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 16h.

Panicat revela ser torcedora do Corinthians

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário