Pedrinho descreve primeiro gol como ‘sensação única’

Xodó da Fiel admitiu que estava ansioso pelo primeiro gol com a camisa do Corinthians

Pedrinho foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo do ano. As atuações no torneio fizeram com a torcida pedisse sua presença nos profissionais e em pouco tempo se tornasse o maior xodó da Fiel Torcida. Nesta quarta-feira, o jovem meia fez seu primeiro gol e descreveu como “uma sensação única”.

“Realmente é uma sensação única, vinha conversando com meu pai, com a minha mãe, e no ônibus eu vim conversando com Deus, e falei quando que esse gol ia sair, mas esperava que fosse hoje, e foi. Quero dedicar esse gol a minha mãe, meu pai, minha irmã, minha namorada e a Deus”, disse ele na saída do gramado.

Em praticamente todos os jogos do Corinthians a torcida alvinegra grita o nome de Pedrinho, que foi comemorar justamente com os torcedores a emoção de marcar pela primeira vez como profissional após 13 jogos.

Pedrinho admitiu que estava ansioso por esse primeiro gol, mas que a comissão técnica do Corinthians conversa bastante com ele para ele trabalhar com calma. Ele também revelou a força que recebe de outros garotos formados no Terrão.

“Realmente a gente que vem da base quer ter oportunidade logo, quer jogar, quer marcar gol, mas a comissão técnica conversa muito comigo para ter paciência e que as coisas vão vir na hora certa. Com muita calma eu sei que vou atingir meus objetivos. Arana, Maycon, Pedro Henrique e outros da base me dão muita força. Confio muito em todos”, comentou o jovem.

Ex-assessora de Romário quer ser capa de revista

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário