Cássio comemora volta por cima e convocação

Goleiro foi chamado pelo técnico Tite, que o barrou na época de Corinthians

Destaque do Corinthians, o goleiro Cássio foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite. O comandante anunciou, na manhã desta quinta-feira, os jogadores para as partidas diante de Equador e Colômbia. Em entrevista ao Jogo Aberto, da Band, o camisa 12 do Timão falou sobre o momento ruim que passou no clube alvinegro e a volta por cima.

"Ano passado fui irregular e me acomodei um pouco. Quando acontece isso, temos que parar e ver o que queremos. Sentei com minha família e começamos uma preparação logo nas férias. Não é por acaso. Me preparei para isso e venho colhendo os frutos. Fico feliz por ter voltado à Seleção", disse.

"Graças a Deus tenho uma história bem legal no Corinthians. E tenho que saber que não fui bem. É querer evoluir. O objetivo era voltar a ser goleiro titular do Corinthians e, de repente, estar em uma Copa do Mundo. Fiquei bem chateado com o que aconteceu, mas foi tudo por culpa minha. Eu me descuidei. Quando o Tite me tirou do time, ele foi bem claro", complementou.

Tite foi o responsável por barrar o goleiro no Corinthians, em 2016. Longe de ter ficado chateado, Cássio rasgou elogios para o comandante.

"Ele é um cara muito franco e honesto. Fui muito infeliz em algumas declarações, mas sou ser humano e erro. Não é à toa que o Brasil voltou a ser uma das seleções favoritas. Ele é um cara com quem aprendi muito. Espero fazer o meu melhor e me manter na Seleção", concluiu.

Panicat revela ser torcedora do Corinthians:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário