Neto explica desabafo e se diverte com paródia

Apresentador disse que discurso empolgado foi espontâneo e não imaginava tanta repercussão

O desabafo do apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola ainda repercute nas redes sociais. Ele disparou uma série de críticas aos jogadores do Corinthians por causa da queda de desempenho do time no returno do Campeonato Brasileiro e o vídeo viralizou, gerando inclusive paródias com músicas de rock.

Em entrevista ao BandNews TV, o ex-jogador disse que o desabafo foi espontâneo e não imaginava que o caso ganharia tanta proporção.

“Na hora eu não iria fazer nada daquilo. Foi tudo espontâneo. Eu sou cobrado pela minha mãe para falar mal dos jogadores do Corinthians porque ela é corintiana pra caramba. Ai o porteiro da Band fala que o ‘curintinha’ não ganha de ninguém. Ai eu falando e falando e quase fiz um stand up em 5 minutos. Não imaginava essa proporção. Quem sabe isso não tenha mexido com os jogadores do Corinthians que ganham R$ 800 mil por mês”, disse Neto.

“Fui muito mais torcedor do que uma pessoa que uma pessoa que apresenta um programa. Eu não posso ser cobrado pelos torcedores se os caras não jogam. Não sabia que seria tão grande assim”, disse.

Na entrevista, Neto viu pela primeira vez a paródia feita com a banda Rage Against the Machine e disse que apesar de se divertir com a montagem, também se sentiu envergonhado. Veja abaixo:

Assista também
Neto: Se o Jadson me encher o saco, vou contar o que eu sei

FOTOS
Conheça os times dos apresentadores da Band

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário