Corinthians desiste de Henrique Dourado, confirma presidente

Roberto de Andrade destacou que Fluminense não liberou o atacante para jogar pelo Timão

O sonho do torcedor corintiano de ver Henrique Dourado vestindo a camisa alvinegra acabou. “Não temos mais interesse. Uma coisa que começou tem que acabar? No meio do caminho acontecem situações que não tem condições. O Fluminense não quer liberar. O que podemos fazer? Não fico insistindo e batendo em uma situação que não vai evoluir A vida segue”, disse o presidente Roberto de Andrade em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes.

O atacante terminou como artilheiro do Brasileirão na temporada passada, junto com Jô, do Corinthians, com 18 gols. E ele seria o subtituto do atacante, que se apresentou ao Nagoya Grampus, do Japão.

O mandatário alvinegro também comentou sobre a chegada do zagueiro Henrique, que foi dispensado pelo Fluminense. “Com o Henrique estamos aguardando a definição da documentação, porque o Fluminense tem que fazer a sua liberação e até o momento não foi feita”, esclareceu.

Andrade também falou que a contratação do meia Matheus Vital, do Vasco, de 19 anos, está próxima de acontecer.  “Vital está encaminhado. Estamos conversando e dentro de mais alguns dias tudo esteja resolvido”. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário